19/05/2008

Olá a todos...
Como de costume o pessoal do XCbtt realizou neste domingo mais um passeio. Desta vez rolamos em estrada devido ao "caruncho" de alguns elementos. Apesar de algumas ausências, só compareceram o Paulo, Dário e Ricardo, por parte do XCBTT, e o Helder (Pintas), Nuno (Danone), por parte do Alfenatur Btt.
Partimos como sempre de Alfena (Bombas da BP) em direção ao Sr da Pedra, em Miramar. Passamos pelo Alto da Maia, Corim, Forno, Areosa, Freixo (ponto de encontro com o Ricardo), Ribeira, Cais de Gaia, Afurada, Madalena. Uma chegada com direito a musica de uma Banda Filarmónica. Pois é ... por coincidencia era festa do padroeiro.
De regresso, encurtamos caminho. Atravessamos o rio, na Afurada, em direção ao Passeio Alegre. Para que fique registado, as bikes pagam como gente.
Depois seguimos em direção a Matosinhos. Circunvalação acima, O Helder e o Nuno, mostraram estar em grande forma, enquanto que o Dário e o Paulo acusaram o longo tempo de paragem. O Ricardo seguiu no seu ritmo, até nos deixar na Rotunda AIP.
Como as forças estavam a faltar tivemos chamar o "carro vassoura", no H. S. J., para fazermos o restante até casa.
Apesar de tudo foi um bom passeio, cerca de 70 Km, com doses grandes de boa disposição e alegria.
Uma palavra de apreço ao Helder e Nuno pela compreensão que tiveram.
E, não se esqueçam, no próximo domingo haverá mais....

Até lá, boas pedaladas

1 comentário:

abel gabriel disse...

viva
pelo comentario parece que foi durinho, mas o pessoal esta com vontade. boas pedaladas